Dicas de decoração para festa.

Decoração para festas e churrascos dicas.

Antes de decidir a decoração da festa, é preciso levar algumas coisas em consideração, como o horário, o tema e até a estação do ano. Se a festa for durante a semana, significa que o horário não poderá ser ultrapassado, porque todo mundo vai ter aula no dia seguinte, então pense em uma decoração clean – fotos com as amigas espalhadas em porta-retratos, algumas bexigas coloridas e arranjos de flores nas mesas podem ser boas opções. Mas se a comemoração for durante o final de semana, você pode abusar de cores quentes e misturá-las com o dourado ou o prateado, que deixa o clima chique sem ficar exagerado.

E se você optar por uma festa temática, a dica é ficar de olho no clima – no verão, uma festa tropical, cheia de flores e décor bem colorido tem tudo a ver; já no inverno, opte por cores mais escuras e substitua as flores por balões prateados, vai ficar incrível! Agora, se você quiser dar um toque pessoal à festa e deixá-la com a sua cara, vale a pena soltar a criatividade, pôr a mão na massa e preparar algumas coisinhas você mesma para decorar o espaço. Aqui vão algumas dicas:

Forre as mesas com papel pardo (que pode ser encontrado em qualquer papelaria) e distribua lápis de cor em cada uma delas. Convide seus convidados a desenharem nas mesas ou deixar recadinhos pra você. Depois, isso pode virar um álbum de recordação.

• Transforme garrafas de refrigerante em vasos de flor. É prático e dá um clima divertido à decoração. Para deixar mais fofo, amarre fitas de cetim coloridas ao redor das garrafinhas.

• Mesmo que a festa não seja junina, você pode montar um fio de bandeirinhas para incrementar a decoração. Mas, para diferenciar, você pode fazer no formato de bolas coloridas de diferentes tamanhos.

• Que tal usar suas bonecas no décor? Espalhe as pelos cantos e crie uma verdadeira casa de bonecas.

• Faça uma árvore de balas de goma: espete os docinhos com a ajuda de palitos de dente em um cone de isopor. Você pode optar por uma só cor ou deixar bem colorido, dependendo do resto da decoração.

• Monte móbiles com fotos. Para isso, imprima fotos suas com as amigas e cole em papel cartão. Depois, faça um furinho em cima e em baixo de cada uma e amarre umas nas outras, até formar um cordão com dez fotos. Faça vários e distribua pela festa.

• Se for uma festa do pijama, jogue muitas almofadas pelo chão e crie espaços bem confortáveis para as convidadas se jogarem no papo pela noite toda.

• A iluminação é superimportante para criar o clima da festa. Um globo de luz pode fazer toda a diferença na pista de dança.

[wpseo_map width=”400″ height=”300″ zoom=”-1″ map_style=”roadmap” scrollable=”1″ draggable=”1″ show_route=”1″ show_state=”1″ show_country=”1″ show_url=”1″]

[wpseo_address show_state=”1″ show_country=”1″ show_phone=”1″ show_phone_2=”0″ show_fax=”1″ show_email=”1″]

Sítio e Casa de Festas festa na Floresta Niterói

Sítio e Casa de Festas festa na Floresta Niterói

Compartilhe

Sobre sitiofestanafloresta

Sítio Festa na Floresta Niterói - Sítio e Casa de Festas para alugar – com uma arquitetura moderna e arrojada e ambientes bem planejados, o Sítio Festa na Floresta oferece um espaço onde realizamos diversos tipos de eventos e especialmente, confraternizações, casamentos, festas diversas, retiros espirituais, com parceria de Buffet exclusivo e completo, transmitindo calor e aconchego para os convidados.
Esta entrada foi publicada em Alugar Sítio Casa de Festas em Niterói, Eventos e Festas em Sítio em Niterói e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *