fbpx

Casa de Festas Niterói

Colônia de Férias!

NITERÓI – É chegado o momento mais esperado para as crianças: as férias. Se para muitas famílias é época de viajar e fazer programas juntos, como ir à praia e ao cinema no meio da semana, para mamães e papais que precisam trabalhar o período em que os filhos ficam fora da escola pode ser de desespero. Oferecendo atividades variadas para todos os gostos e estilos, as colônias de férias são excelentes opções para garantir a diversão da garotada. A maioria acontece nas semanas de janeiro, mas algumas se anteciparam e começam já na semana que vem.

Esportes radicais, contato com animais, atividades culturais, brincadeiras lúdicas, tem de tudo para a criançada curtir e gastar toda a energia acumulada nas férias. Proprietária do Sítio Festa na Floresta, no Engenho do Mato, Samantha Rodrigues aposta nos animais exóticos como atrativo da colônia que oferece.

— Nosso diferencial é esse contato com animais exóticos, como os cervos. Nosso espaço não é uma fazendinha com animais como vaca e cavalo. As crianças têm contato direto com animais que veem no zoológico, só que aqui podem estar mais perto, alimentar, aprender sobre eles. Além disso, temos uma estrutura supersegura, resgatando brincadeiras antigas da nossa infância. Também damos a opção de os pais participarem — explica, frisando que o espaço é inclusivo para crianças portadoras de necessidades especiais.

Fonte: Jornal “O Globo”